top of page
  • Foto do escritorEquipe Blá

Portfólio blá! - Cliente Futura Ar

Ter uma plataforma digital é um dos meios de divulgação mais importantes de hoje no mundo da internet. Os sites e mídias sociais vêm ganhando cada vez mais espaço em relação às outras mídias mais tradicionais.


Isso acontece porque essa é a geração mais conectada de todos os tempos. As informações giram mais rápido e as pessoas estão cada vez mais antenadas na rede.


Por isso, as empresas, pessoas, universidades, ONGs e etc. desempenham um papel importante na divulgação de seus conteúdos e serviços com o objetivo de desenvolver a identidade de sua marca e consequentemente, atrair um público fiel.


Contudo, para que isso aconteça, é preciso englobar em suas estratégias de marketing digital o uso dos canais digitais como sites, mídias sociais, motores de busca, blogs, e-mails e entre outros, pois são nesses ambientes virtuais que as pessoas passam a maior parte do tempo.


Aqui na blá!, você tem a garantia de trabalhar com todos esses canais e ferramentas de forma que faça o seu negócio explodir no mundo digital. Agora, veja abaixo o belo trabalho que desenvolvemos para o nosso cliente Futura Ar.


Site


O site de uma empresa, pessoa física ou instituição é o corpo do negócio. Além das mídias digitais, as pessoas sentem o desejo de conhecer melhor um produto, oferta, serviço e sobre você que está oferecendo algo a ela. O site é tudo o que ela quer em um só lugar. Por isso, uma página bem construída deve ter todas as informações necessárias para entregar às pessoas o que elas querem e o mais importante uma boa experiência do usuário.


Identidade Visual


Mas o que é preciso para ter um bom site? Para começo de conversa, a cara do seu site deve transmitir a identidade da empresa. As cores, formatos e elementos devem ser harmonizados a fim de apresentar um layout agradável, ou seja, para isso é preciso de um design de ponta.


Descrições


Para descrever todo o conteúdo do seu website, é preciso que tudo seja dito de modo que crie uma conversa com o leitor. Para isso, exige uma boa redação para que essa interação seja feita de forma direta e fluída.



É importante também que tudo esteja claro para não cansar o seu cliente. As informações sobre a empresa e produto devem ser expressas em textos curtos e objetivos, ou seja, falar tudo falando pouco.



O público deve ter a oportunidade de explorar todo o site de maneira suave e objetiva. Como dizemos acima, o seu site deve proporcionar uma boa experiência do usuário.


Blog


Criar conteúdo para o público é uma forma de oferecer informação e conhecimento, pois as pessoas esperam mais além de produtos ou serviços. O blog também é uma forma de mostrar o conhecimento que o negócio detém de determinado assunto, pois assim, atrai a atenção e gera expectativa do cliente.


Temas interessantes


O seu blog deve chamar a atenção do público, por isso, temas interessantes são a chave para cumprir esse objetivo. Para isso, são feitos, estudo de perfis de personas, estudos de concorrentes e pesquisa de temas úteis para o negócio.


Texto redondo e útil


Depois da pesquisa, o texto começa a ser desenvolvido. E um bom texto deve conter parâmetros que façam gerar visitas ao conteúdo.


Os títulos do texto é o que vai chamar a atenção dos leitores. Nele é onde deve conter de imediato a informação que será dita em todo o texto.



Para que o seu blog seja um sucesso, trabalhamos com ferramentas e técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para o seu conteúdo estar em primeiro na página de busca.


Com tudo isso, o seu texto é trabalhado de forma que dialogue com os leitores. Ali deve conter toda a informação necessária sobre o assunto e que o leitor vai encontrar e se satisfazer com o que foi falado.


É assim que a Futura Ar é um sucesso no mercado de Ar condicionado. Todos os produtos e serviços à disposição do cliente com informações e conteúdos claros, objetivos e responsivos.


Quer ter esses serviços e muitos outros à sua disposição? Conheça todo o nosso portfólio de serviços. Mande uma mensagem pra gente, vamos blá!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page